TERMOS DE USO do Site VISCONDEDEMAUA.BLOG

1. Ao navegar ou interagir neste site, o usuário estará automaticamente concordando com os termos de uso aqui especificados.

2. Este site foi idealizado para pessoas que visam conhecer a região de Visconde de Mauá, no estado do Rio de Janeiro, disponibilizando um conteúdo meramente informativo e de entretenimento, incluindo informações de estabelecimentos comerciais e negócios locais obtidas na internet, disponibilizadas pelos próprios. Não temos nenhuma responsabilidade por quaisquer escolhas que os usuários fizerem considerando as informações aqui expostas.

3. VISCONDEDEMAUA.BLOG visa apenas contribuir com a pesquisa do internauta apresentando uma compilação de dados que obtivemos na própria internet em um único portal, recomendando que toda e qualquer decisão que seja tomada considerando os dados aqui expostos seja refletida e estudada da forma mais minuciosa possível, eximindo VISCONDEDEMAUA.BLOG de quaisquer responsabilidades.

INFORMAÇÕES DO SITE

4. As informações aqui prestadas têm como base a pesquisa da equipe do site ou colaboradores através da web e/ou viagens diretas ao destino. Em razão do conteúdo autoral, recomendamos checar a data de publicação das postagens para fins de atualização de preços, horários e data de funcionamento de atrações, evento etc.

5. O site não se responsabiliza pelo uso dos produtos e serviços aqui anunciados. Este site é um espaço livre para negócios locais exibirem suas informações, assumindo total responsabilidade pelo conteúdo fornecido. O site oferece publicidade aos anunciantes, sem qualquer participação, intermediação ou responsabilidade por eventuais relações comerciais que porventura ocorrerem junto aos visitantes do site.

6. Em caso de posts patrocinados, sempre buscando apresentar ao usuário a melhor informação, o site declara que só aceita redigir e publicar um post patrocinado quando o tema e a abordagem condizem com nossos valores, cabendo ainda notar que o internauta sempre saberá pelas nossas publicações quando se trata de um publieditorial.

7. Todas as imagens foram fotografas diretamente pela equipe, ou com menção à fonte. Utilizamos imagens de uso livre e irrestrito.

COMPORTAMENTO DO USUÁRIO NO SITE

8. Os usuários poderão emitir ideias e opiniões através de comentários, ou inserindo conteúdo quando isso for permitido.

9. Os usuários reconhecem que VISCONDEDEMAUA.BLOG, sua equipe ou seus representantes não têm quaisquer responsabilidade sobre o conteúdo das mensagens enviadas pelos usuários, não se responsabilizando em nenhuma hipótese pelo conteúdo destas ou por suas consequências.

10 Os usuários são os únicos responsáveis pelo conteúdo de seus comentários, que deverão respeitar a moral, a ética, os bons costumes e os direitos de terceiros, bem como a legislação nacional em vigor.

11. Regras de comportamento que devem observadas pelos usuários ao interagirem no site:

11.1 RESPEITO: Comentários contendo ofensas seja ao site, seus autores, a marcas citadas ou usuários e outros frequentadores do site, palavrões ou xingamentos serão deletados, e o usuário poderá ser excluído do site e ter seu IP bloqueado para acesso ao blog.

12. VISCONDEDEMAUA.BLOG e sua equipe se reservam o direito de excluir qualquer conteúdo de usuário que julgue inapropriado.

DIREITOS AUTORAIS

13. Todos os direitos autorais, bem como outros direitos de propriedade intelectual com relação a todos os textos, imagens, sons, software e outros materiais deste blog são propriedade de VISCONDEDEMAUA.BLOG

14. Você poderá navegar pelo site, compartilhar e reproduzir partes do conteúdo através de impressão, copiar para um disco rígido e distribuir para outras pessoas, em todos esses casos apenas para fins de informação e ressalvado que o aviso referente a direitos autorais acima conste em todas essas reproduções. Nenhuma reprodução de qualquer parte desta página poderá ser vendida ou distribuída em troca de lucro comercial, nem poderá ser modificada nem incorporada a qualquer outro trabalho ou publicação, seja em cópia impressa ou formato eletrônico, inclusive o envio para qualquer outro site. Não é concedida nenhuma outra licença ou direito aos usuários.

15. Posto a que existência de trechos idênticos e mesmo nome de post pode vir a causar grande prejuízo aos titulares do domínio (como por exemplo penalização na indexação em sites de busca), É TERMINANTEMENTE VEDADO O USO DE TRECHOS DE POSTS E SEUS TÍTULOS em blogs ou sites agregadores de conteúdo, em razão de violação do art. 46, VIII da Lei 9610/98 e da Lei 9279/96. ATENÇÃO: A UTILIZAÇÃO DE POSTS EM SITES AGREGADORES, PODERÁ, CONFORME O CASO, VIR A CONFIGURAR CRIME DE CONCORRÊNCIA DESLEAL.

16. Este site foi elaborado pautando-se pelo princípio da boa-fé, respeitando os direitos autorais de terceiros. No entanto, por maiores que sejam as precauções tomadas, o ambiente da Internet por vezes propicia o acontecimento de enganos quanto à titularidade dos direitos autorais. Caso você seja titular de direitos autorais de algum conteúdo aqui inserido, e tenha se sentido prejudicado, por favor entre em contato através de comercial@arraialdocabo.blog que nós o retiraremos imediatamente.

17. VISCONDEDEMAUA.BLOG pode ceder espaço para guest post, ou seja, blogueiros convidados ou usuários interessados poderão participar com seus conteúdos, os quais serão publicados mediante moderação da nossa equipe.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

18. VISCONDEDEMAUA.BLOG não Coletará, usará ou divulgará suas informações pessoais sem o seu consentimento. Nós pedimos o seu consentimento de forma explícita na maioria das solicitações. No entanto, em alguns casos, poderemos admitir que seu consentimento foi dado de forma tácita a partir de suas ações e comportamentos. Ao usar o site VISCONDEDEMAUA.BLOG, você dá seu consentimento para coletar, usar e divulgar suas informações pessoais nos termos desta Política de Privacidade.

19. O site utiliza cookies, uma vez que o Google Analytics utiliza cookies e é nossa ferramenta escolhida para adquirir dados da navegação do usuário no site.

20. Iremos utilizar os dados pessoais apenas para identificar os usuários em seus comentários públicos no site, e eles serão armazenados em ambiente seguro, observado o estado da técnica disponível, e somente serão acessados por pessoas qualificadas e autorizadas pelo VISCONDEDEMAUA.BLOGConsiderando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, a VISCONDEDEMAUA.BLOG se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões do banco de dados do dispositivo usado pelo visitante.

21. Esta política de privacidade não cobre:

informações coletadas por websites, plataformas ou aplicativos de terceiros sobre os quais não temos controle;

informações coletadas por sites de terceiros que você venha a acessar através de links no site do arraialdocabo.blog

22.Alterações em nossa política de privacidade – Poderemos alterar estes Termos de Uso e Política de Privacidade periodicamente, publicando sua versão atualizada no site.

Informaremos a você qualquer mudança significativa. É recomendável que você acesse nosso site regulamente a fim de informar-se sobre alterações de Política de Privacidade e Termos de Uso.

SOBRE OS ANUNCIANTES

23. VISCONDEDEMAUA.BLOG visa reunir as informações sobre os negócios locais da cidade da forma mais completa possível. Assim, buscamos todas as referências aqui relacionadas através de pesquisas na internet, especialmente fornecidas pelos próprios estabelecimentos. Efetuamos o cadastro dos estabelecimento com base nos websites correspondentes que localizamos na web. Não nos responsabilizamos por quaisquer divergências entre o conteúdo fornecido pelos anunciantes, bem como tão pouco temos qualquer participação ou responsabilidade entre uma eventual relação comercial que ocorra entre um internauta usuário de nosso site junto ao anunciante em nosso site.

24. VISCONDEDEMAUA.BLOG submete as informações no site de forma livre, para facilitar a pesquisa do internauta, compilando todos os dados que localizamos na internet em um único local, reservando-nos o direito de extinguir tal cadastro a qualquer momento, sem aviso prévio, caso acreditemos que o mesmo não esteja alinhado com os interesses e objetivos do nosso site.

25. VISCONDEDEMAUA.BLOG pode cobrar para oferecer destaque aos anunciantes que assim pagarem por isso, lembrando que isso será sinalizado na busca através da expressão “Destaque”. Os anúncios ficarão em destaque enquanto for pago o valor para tal, sendo suspenso conforme não houver o pagamento correspondente a este serviço.

26.Quaisquer dúvidas sobre o conteúdo aqui exposto podem ser encaminhadas ao e-mail contato@viscondedemaua.blog